conecte-se conosco

Esportes

Futsal do Colégio Morozowski se classifica para a fase final dos JEPs

Equipe de futsal do Morozowski masculino categoria B

Publicado

em

No domingo, 24, foram definidos na macrorregional São José dos Pinhais os últimos classificados para a fase final do futsal.

No masculino B, o Colégio Marista Paranaense, de Curitiba, venceu o Colégio Irmã Antônia Bianchini, da Lapa, por 7 a 2, e confirmou sua vaga na fase final. A vitória dos curitibanos confirmou a classificação do Colégio Maria de Lourdes Morozowski, de Paranaguá, que folgou na rodada. No fechamento da categoria, o Colégio Tiradentes, de São José dos Pinhais, venceu o Colégio Manoel de Macedo por 11 a 5.

O Colégio Morozowski conquistou a vaga no futsal masculino B – alunos nascidos entre os anos de 2004, 2005 e 2006, sendo campeão na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná classificando-se assim para a fase regional, com equipes de todo o litoral. Nesta fase regional, os meninos venceram a equipe do colégio Estadual Sertãozinho de Matinhos pelo placar de 3 a 1, quando se classificaram para a fase Macrorregional realizada em São José dos Pinhais, disputando em grupo único com cinco equipes. Com os resultados obtidos, os meninos do Morozowski se classificaram para a final dos escolares que acontecerá em Apucarana, sendo a única equipe no futsal B a representar o núcleo do litoral.

Equipe fez o registro do embarque no Ginásio de Esportes Albertina Salmon

A fase final da 65.ª edição dos Jogos Escolares do Paraná na categoria B será realizada em Apucarana entres os dias 6 e 14 de julho. Os JEPs são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município.

Lista de atletas:

Continuar lendo
Publicidade

Em alta