conecte-se conosco

Esportes

Festival das Crianças do Projeto Ágatha/Sespor foi um sucesso

Evento aconteceu na sede do projeto no Aeroparque com muitas atividades e diversão

Publicado

em

Aconteceu na tarde de sábado, 27, mais uma edição do Festival das Crianças do Projeto Ágatha/Sespor. O evento foi um sucesso e reuniu atletas, alunos do projeto, colaboradores e a população no Centro de Treinamento de Esportes de Areia Ágatha e na sede do Gambá do Asfalto, localizadas no Aeroparque.

O evento contou com cama elástica, palhaços, jogos gigantes, equipe de teatro, frutas, água e torneio interno de vôlei de praia.

A secretária do projeto, Adriana Rippel, destacou que foi uma tarde de muita diversão. “Para nós do projeto é um grande prazer poder realizar o Festival das Crianças, em que procuramos proporcionar um dia de muita diversão para as crianças e para as famílias. E graças a Deus fez um dia lindo, quando pudemos realizar todas as atividades programadas”, destaca Adriana que, em nome da Madrinha do Projeto, a medalhista Olímpica e campeã mundial, Ágatha Rippel, que estava participando do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, agradeceu aos apoiadores. “Gostaria de agradecer à Prefeitura de Paranaguá, à Secretaria Municipal de Esportes, ao Sesc Paranaguá nossos grandes parceiros no evento, e a todos os nossos patrocinadores que acreditam no projeto há tantos anos, fica o nosso agradecimento a todos os nossos patrocinadores: Cooperativa de Transportes de Paranaguá, Coopadubo Transportes e Logística, Sindicato dos Condutores Autônomos de Paranaguá, Mahle, Colégio Nova Geração, Bio Aventura, Transcap, Fransilva, Harbor e Folha do Litoral News, e apoiadores Global, Instituto Peito Aberto, Bavaresco, Condor, Vô Dita e Gambás do Asfalto, que contribuíram para que tivéssemos uma tarde de muita diversão. Muito obrigado do fundo do coração”, completa Adriana.

Atleta há 10 anos do projeto, Murilo Rodrigues enfatizou que é uma comemoração em dose dupla. “Além de estarmos participando do Festival das Crianças, também estamos participando do torneio interno. É muito legal, pois desde o início vejo o projeto crescer a cada ano, com mais crianças, mais apoiadores e revelando atletas”, destaca Murilo, que vem conquistando títulos no vôlei de praia. 

 

Continuar lendo
Publicidade