conecte-se conosco

Esportes

Dez equipes vão disputar o Campeonato  Municipal de Paranaguá “40tinha”

Congresso técnico será realizado na quinta-feira, 22, às 19h, no Ginásio Albertina Salmon. Todos os representantes das equipes estão convocados

Publicado

em

Na primeira quinzena de março inicia o Campeonato Municipal de Paranaguá – “40tinha” (Quarentinha) – “Taça Reili Rodrigues de Souza”. A competição vem depois de um grande sucesso que foi o campeonato para a categoria de 50 Anos, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes.
O secretário da pasta, Darlan Janes Macedo Silva enfatiza que o incentivo à prática esportiva é uma constante desta administração, e que o sucesso destes eventos vem da participação dos atletas e da população que prestigia. “Ressaltamos que esse é um pedido do prefeito Marcelo Roque, que os locais públicos sejam sempre ofertados à população através de eventos realizados pela secretária por meio de campeonatos, torneios e copas, para que sejam utilizados e sempre propiciem esse conhecimento e emoção aos atletas em estarem atuando em praças esportivas oficiais”, destaca o secretário Darlan. 


Foto: Darlan Janes, secretário de Esportes de Paranaguá, enfatiza que o incentivo à prática esportiva é uma constante dessa administração

O Campeonato “40tinha” terá a participação de dez equipes. São elas: Padre Jackson, São Vicente, Força Vascaína, Ceará, Sete de Setembro, Bahia, Fiorentina, Guaraqueçaba e Arrumadores. O modelo e o formato da competição serão discutidos e avaliados no congresso técnico da competição pelos representantes das equipes, a ser realizado na quinta-feira, 22 de fevereiro, às 19h,no Ginásio Albertina Salmon, popularmente conhecido como  “Ginásio do Aterro”.
Darlan ressalta ainda que “a Secretaria de Esportes está buscando oportunizar e disponibilizar a melhor estrutura, formatação e premiação para que os campeonatos de futebol de Paranaguá voltem a ter o mesmo apreço pela população como a anos atrás”. 
As partidas serão realizadas nos dias de semana à noite e aos finais de semana nos períodos matutinos e vespertinos, e todos os jogos realizados no Estádio Gigante do Itiberê.

Fotos: Arquivo

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress