conecte-se conosco

Esportes

Com duas vitórias consecutivas APAF recebe Pitanga

Série Prata: Jogo do Paranaense de Futsal será neste sábado, 12, às 19h, no Ginásio Albertina Salmon

Publicado

em

As duas vitórias, sobre o Siqueira Campos e Maringá Seleto, credenciou a APAF SESPOR SEMEDI como uma das equipes que brigará pela liderança do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Neste sábado, 12, a partida será realizada em casa, às 19h, no Ginásio Albertina Salmon, e contará com a transmissão da TV Apaf em parceria com a TV Esfera.

Mesmo com o ótimo início de competição, o técnico Maneca tem colocado os pés no chão e segundo ele o melhor caminho para garantir a classificação é pensar jogo a jogo. "Evoluímos muito na questão emocional, isso deve ser exaltado, ainda nos perdemos um pouco durante os jogos mas tudo isso será aprimorado e o nosso crescimento será jogo a jogo. Estudamos muito a equipe adversária e vamos buscar mais três pontos para que possamos nos aproximar da classificação", disse o treinador.

Torcedor Solidário

A entrada para a partida entre APAF SESPOR SEMEDI e Pitanga é gratuita, mas os torcedores que puderem doar 1 quilo de alimento não perecível estarão ajudando instituições sociais e até mesmo a associação que trabalha também o lado social em diversas comunidades carentes da cidade.

Na partida contra o Siqueira Campos foram arrecadados 200 quilos de alimentos que foram destinados ao Abrigo dos Idosos de Paranaguá, a entrega aconteceu no feriado do Dia do Trabalho, 1.º de Maio. Além de ajudar com alimentos os torcedores poderão adquirir uma rifa que estará sendo vendida na entrada do ginásio que dará o direito de concorrer a uma Honda CG Titan 0km, no mês de junho.

Sorteio do Dia das Mães

A panificadora Pão e Vinho estará sorteando no intervalo do jogo, três belos presentes para as mães que foram ao jogo. As mães que se identificarem com seus filhos na entrada do ginásio irão receber um cupom de forma gratuita e poderão ser presenteadas com uma bela cesta de café da manhã.

Comunicação APAF.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta