O Rio Branco SC enfrenta o Cianorte no domingo, 15, às 16h, em partida a ser realizada no estádio José Chiappin, conhecido como Estádio dos Passáros, em Arapongas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2020.
O Cianorte entrou na terça-feira, 10, com uma liminar adiando a punição sofrida pelo TJD, onde acabou perdendo o mando de jogo no estadual.
O pedido não foi aceito e o a diretoria do Leão do Ivaí indicou o Estádio José Chiappin, estádio do Arapongas, time da segunda divisão estadual. Nesta quinta, 12, a Federação Paranaense de Futebol irá realizar uma vistoria, para então poder homologar a última rodada do Paranaense.
Com a classificação garantida, o Leão da Estradinha precisa vencer o Leão do Vale do Ivaí se quiser melhorar a sua posição na tabela. Com a vitória, o alvirrubro garante a sua participação na série D em 2021.
Com 14 pontos o Leão da Estradinha busca melhorar a sua posição na tabela.
Foto: Diogo Monteiro
Sobre a última partida da primeira fase, Tcheco prevê um jogo difícil, já que o adversário busca chegar no G4. “Enfrentaremos um adversário que vem em uma crescente na competição. Será um jogo difícil, mas precisamos conquistar a vitória, pois irá melhorar e muito a posição na tabela e para nos dar a garantia de ter um calendário maior ano que vem”, enfatiza Tcheco.
Com informações RBSC