conecte-se conosco

Esportes

Cauã Diniz é campeão brasileiro de Triathlon

Parnanguara conquista seu primeiro título brasileiro

Publicado

em

Foi realizado em Florianópolis, no domingo, 6, o Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil e Copa Brasil de Triathlon. 
A família Diniz mais uma vez deu show. Cauã, que já havia conquistado quatro vezes o vice-campeonato brasileiro, ganhou de ponta a ponta, saindo da água em primeiro e abrindo uma excelente vantagem na bike e depois administrou para o seu primeiro título brasileiro.

Atletas Lais e Cauã

Já a sua irmã Lais teve sua bike vetada, dessa forma tendo que participar com uma Bike emprestada, mesmo assim foi guerreira, não se deixou abater e ficou na quinta colocação.

Sergio Diniz recebendo a premiação

Já o pai orgulhoso, Sérgio Diniz, foi vice-campeão da Copa Brasil em sua categoria. Sérgio comenta a grande evolução de Cauã, que está sendo cotado como uma das promessas do esporte brasileiro. “Agradeço aos seus técnicos e sua equipe CPM escolinha de alto rendimento, aos meus apoiadores a minha técnica Silvana Colle, à técnica de natação da Lais Rosane Domitt e à Folha do Litoral News por divulgar os nossos resultados. Que Deus abençoe a todos!”, agradece Diniz.
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta