conecte-se conosco

Esportes

Atletas parnanguaras do Karatê Kyokushin representaram o Brasil em Torneio Internacional

Alexander Andersen e Barbara Lell foram convocados a fazer parte do time de competidores que vai defender o Brasil

Publicado

em

Acontece no domingo, 4, na cidade de Sorocaba, em São Paulo, o primeiro  internacional samurai Challenge Brazil, com  a participação de 10 países: Brasil, Japão, Espanha, Equador, Chile, Canadá, Venezuela, Uruguai e México. Quem traz a boa noticia é o Sensei Paulo Saito. “Temos a honra de termos dois representantes parnanguaras, Alexander Andersen e Barbara Lell, para se unir à equipe do Brasil”, comemora Saito. 
Os atletas treinam em Paranaguá sob a tutela do Sensei Paulo Saito, que já faz o trabalho com o estilo de Karatê Kyokushin, em Paranaguá, desde 2010. A modalidade já trouxe muitos títulos importantes para a cidade dentro de competições de karatê e, inclusive, em outras modalidades de combate. 
Saito também deixou claro que na mesma organização que preside também vai ter a união do Dojo Samurai de Balneário Camboriú (SC) liderada pelo Sensei e parceiro de equipe, Adriano Martins, na qual levará três atletas para somar, e mais dois de São Paulo, todos da mesma organização, Fabrício Dias e a filha de Sensei Paulo Yuki Saito, que também se juntará para lutar na categoria faixa preta internacional. Com os dois atletas de Paranaguá, serão um total de sete integrantes da Equipe Tamashi, presidida pelo Sensei Paulo Saito. 

Foto: Equipe Tamashi terá sete integrantes, presidida pelo Sensei Paulo Saito

“Sem sombra de dúvida, acredito que será um marco muito importante na história do Karatê de Paranaguá. Independente de conquistas poder já participar e levar dois atletas legítimos nossos a um campeonato deste nível já está valendo muito a pena. Estamos treinando duro mesmo! E esperamos mais uma vez trazer mais um título para orgulho de nossa cidade”, destaca Sensei Paulo Saito, que conta com todo apoio na torcida dos parnanguaras. 

Publicidade






Em alta