conecte-se conosco

Esportes

Athletico vence o Rio Branco com gol nos acréscimos

Equipes se enfrentaram na noite de quarta pela 10.ª rodada do Paranaense 2020

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira, 4, o Athletico venceu o Rio Branco no jogo de abertura da 10.ª rodada do Campeonato Paranaense de Profissionais da 1ª Divisão de 2020. A partida foi antecipada em comum acordo entre os clubes, a pedido do Athletico, que viaja na próxima semana para a disputa da Copa Conmebol Libertadores. 

O único gol da partida foi nos acréscimos, 46 minutos do segundo tempo, Christian aproveitou o rebote e acertou uma bomba, Athletico 1 a 0 Rio Branco.

O Athletico é o líder isolado da competição com 22 pontos e já garantiu uma vaga nas quartas de final. Já o Rio Branco, estacionou na 6.ª colocação, com 14 pontos, e depende apenas de seu próximo resultado para conquistar a vaga para a próxima fase da competição.

Ficha do Jogo

Athletico 1 X 0 Rio Branco

Local: Arena da Baixada – 1ª fase – 10ª rodada

Athletico: Léo; Jonathan (Khellven), Zé Ivaldo, Lucas Halter e Abner; Lucho, Christian e Canesin (Jajá); Marquinhos Gabriel, Vitinho e Pedrinho (Vinicius Mingotti). Técnico: Dorival Júnior.

Rio Branco: Dalton, Lito, Salazar, Thurran e Higor; Arroyo, Kaio Wilker e Douglas (Pedro Botelho); Filipe Nunes (Felipe Santos); Romão (Bruno Andrade) e Vinícius Balotelli. Técnico: Tcheco.

O árbitro da partida foi Rodolpho Toski Marques, que contou com a assistência de Alexsandro Eusébio da Silva e Luis Henrique Campanhoni Amadori.

Público total: 5.840.

Renda: R$ 121.440,00.
 

Foto: Diogo Monteiro/RBSC

Publicidade








plugins premium WordPress