Alan Cardoso está confirmado no card do Sicário

6 de setembro de 2018

O atleta Alan Cardoso, da Academia Pro Ação, estará fazendo sua terceira luta profissional no evento Sicário, o qual possui as regras do antigo pride, e acontece no dia 14 de setembro, na Academia StrikersHouse, em Curitiba.

cartaz evento

Ele conta que está preparado para o combate. “Estou com uma expectativa boa, pois venho treinando, esperando uma oportunidade de mostrar meu trabalho e da nossa equipe. Venho me preparando tanto e com o pé como no chão. Vou subir lá para fazer uma boa luta e se Deus quiser trazer a Vitória… e dar continuidade aos trabalhos para voltar a competir forte… os preparos estão fortes como disse tanto na parte em pé como no chão e a expectativa é defazer uma excelente luta e dar show para a galera que vai assistir”, comenta  Alan Cardoso.

O professor Jr. Aparecido destaca que “Alan Cardoso está atrás de um sonho de lutar no UFC, com apenas duas lutas profissionais estará mais uma vez subindo aos ringues para provar sua força e capacidade de estar entre os melhores do mundo”, ressaltou Jr. Aparecido.