conecte-se conosco

Esportes

AHPA/Sespor está nas quartas de final do Metropolitano

Equipe parnanguara venceu os seus dois confrontos pela 8.ª rodada da Liga Metropolitana de Handebol 2018.

Publicado

em

No sábado, 27, no Ginásio da Vila Olímpica em Campo Largo, a equipe parnanguara da AHPA/SESPOR venceu os seus dois confrontos pela 8.ª rodada da Liga Metropolitana de Handebol 2018.

A primeira vitória foi contra o Curitiba Handebol Clube (CHC) pelo placar de 28 a 21 e finalizando a rodada venceu a equipe do Donos da Bola por 31 a 26.

Apesar de ainda faltar uma rodada para o término da 1.ª fase, a equipe parnanguara já garantiu a 2.ª melhor campanha e de quebra um lugar nas quartas de final da competição, que acontece no dia 11 do próximo mês.

O último compromisso da 1.ª fase, contra a equipe de Quatro Barras, está programado para acontecer no dia anterior, mas como a AHPA/SESPOR já abriu três pontos de vantagem para o 3.º colocado, mesmo que venha a ser derrotada no confronto do dia 10, pelos critérios de desempate não pode mais ser alcançada pelos rivais.

Flávio Correia de Carvalho, técnico parnanguara, falou sobre as vitórias deste sábado e já projeta o confronto nas quartas de final. “Fizemos dois bons jogos hoje e merecemos a vitória, agora vamos pensar no último jogo da 1.ª fase para manter essa fase positiva. Já vamos analisar também nosso adversário na semifinal, será um dos dois adversários de hoje ou Quatro Barras, vamos nos preparar desde já”, enfatiza Carvalho. 

Maiores informações sobre a Liga Metropolitana de Handebol 2018 podem ser acessadas através da página oficial da competição no link https://www.facebook.com/pages/category/Recreation—Sports-Website/Liga-Metropolitana-de-Handebol-403147233515810/

Foto: AHPA.

 

Continuar lendo
Publicidade