Natal 2023

98 mil paranaenses foram atendidos pela campanha Natal Solidário em 2023

Campanha recebeu milhares de brinquedos novos e usados

hvc1 bym

A campanha Natal Solidário Paraná atendeu 399 municípios e 140 organizações da sociedade civil em 2023, contemplando crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade em todo o Estado. Foram 98 mil paranaenses impactados. O balanço foi divulgado nesta quarta-feira, 20.

A campanha recebeu milhares de brinquedos novos e usados, além de produtos de higiene pessoal, no período de 27 de outubro a 28 de novembro. As entregas começaram na semana do dia 11 de novembro e encerraram na semana que antecede o Natal.

O Natal Solidário foi idealizado pela primeira-dama Luciana Saito Massa.

“Desde 2019 contamos com a solidariedade dos paranaenses nessa união para levar mais carinho e afeto nessa época do ano. Quero lembrar também que durante todo ano promovemos outras grandes ações. Conseguimos atender os mais vulneráveis levando agasalhos e cobertores na época mais fria do ano, além de alimentos e itens de higiene e limpeza aos municípios afetados pelas chuvas e brinquedos no Dia das Crianças no projeto Paraná Piá”, afirmou.

Outra novidade deste ano foi a criação do Hub de Solidariedade, vinculando empresas que desenvolvem atividades de impacto social e organizações da sociedade civil que atuam em prol dos paranaenses vulneráveis. Para realizar o cadastro no Hub da Solidariedade, basta que a empresa acesse o portal criado para facilitar essa comunicação do terceiro setor com o Governo do Paraná.

Fonte: AEN

98 mil paranaenses foram atendidos pela campanha Natal Solidário em 2023omqcbv30

Você também poderá gostar

98 mil paranaenses foram atendidos pela campanha Natal Solidário em 2023

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


98 mil paranaenses foram atendidos pela campanha Natal Solidário em 2023

Maria Heiffer

Redatora, formada em Letras Português desde 2019 pela Unespar, estudante de jornalismo e revisora de textos acadêmicos. Atuou como redatora em editora e em rádio. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News como Microempreendedor Individual (MEI).