conecte-se conosco

Eleições 2018

Marquinhos Roque percorre o Litoral e firma discurso da representatividade

Caminhada na Ilha dos Valadares contou com grande adesão e apoio da população.

Publicado

em

O candidato a deputado estadual, Marquinhos Roque (Podemos), vem percorrendo inúmeros bairros da cidade a busca de levar a mensagem de sua campanha, a qual vem sendo pautada pelo discurso da necessidade de o litoral paranaense ter um legítimo representante da região para ocupar uma das 54 cadeiras da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Como forma de divulgar suas ideias, o candidato está indo a várias partes da cidade para conversar com a população e entregar o santinho de campanha.  Nos últimos dias a caravana esteve nos bairros Nilson Neves, Vila dos Comerciários, Jardim Ouro Fino, além do Bertioga e Parque Agari.  Antes, Marquinhos Roque esteve na Serraria do Rocha, Vila Guarani e Ilha dos Valadares.

 

“O litoral tem urgência em melhorias em diversas áreas e elas poderão vir com mais facilidade se tivermos um deputado que conheça as nossas dificuldades e trabalhe por nós”, comentou o candidato.

 

Na agenda de campanha ainda constaram visitas em cidades como Antonina e Pontal do Paraná, assim como ilhas e comunidades pesqueiras do litoral. “Cada região tem suas particularidades e necessidades. No caso das ilhas, nossa bandeira é lutar pela dragagem do chamado canal do Roque, o qual tem esse nome porque foi obra do meu saudoso pai quando prefeito de Paranaguá no final da década de 90. De lá para cá, nenhuma ação foi tomada para desassorear o canal, o qual precisa ser dragado para dar segurança à navegação das pequenas e médias embarcações que passam por ele”, observou Marquinhos Roque.

Marquinhos Roque foi às ilhas e disse que vai lutar pela dragagem do Canal do Roque

 

Outra bandeira de campanha do candidato é referente à futura discussão da concessão das estradas pedagiadas no Paraná. Isso porque, em 2020 tende a ter início o processo para a futura licitação ou renovação do contrato de concessão das rodovias pedagiadas. E, segundo Marquinhos Roque, será fundamental inserir no lote de concessão dos trechos que compreendem o Litoral as vias Ayrton Senna e Bento Rocha, além da PR 412 em Pontal do Paraná.

“Temos que ter alguém que fale firme por nós na Assmbleia a respeito desta discussão do pedágio. Por isso, estamos caminhando bastante para falar com a população e convencê-las da necessidade de o Litoral ter o seu legítimo represente estadual, a fim de que ele seja a ponte direta dos municípios do litoral com o governo estadual”, finalizou o candidato do Podemos.

 

 

Publicidade










plugins premium WordPress