conecte-se conosco

Educação

Unespar divulga calendário do vestibular 2018/2019

Inscrições podem ser realizadas de 9 de julho a 11 de setembro.

Publicado

em

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) definiu o calendário do vestibular 2018/2019. As inscrições para se candidatar a algum dos cursos  dos campi da universidade começam no dia 9 de julho e se estendem até 11 de setembro, exclusivamente pela Internet. As provas desta vez estão marcadas para o dia 18 de novembro, das 13h30 às 19h. Confira as datas já definidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site http://vestibular.unespar.edu.br a partir do dia 9 de julho. O pagamento da taxa pode ser realizado até o dia 12 de setembro, através de boleto bancário impresso pelo candidato nas agências bancárias, ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.

O valor da taxa ainda não foi divulgado pela comissão central do vestibular. Segundo informações da Unespar, a solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser realizada do dia 1.º a 23 de agosto. O edital de homologação dos pedidos será divulgado em 31 de agosto e o edital geral das inscrições homologadas no dia 26 de setembro.

Aqueles que precisarem de banca especial, como no caso dos candidatos com necessidades especiais, devem fazer a solicitação até 30 de setembro. A divulgação do ensalamento dos candidatos acontece no dia 25 de outubro.

No dia de aplicação das provas, 18 de novembro, a abertura dos portões será às 12h e o fechamento às 13h, com duração do vestibular das 13h30 às 19h. O gabarito das provas objetivas será divulgado no dia 23 de novembro. Já o resultado geral e final dos aprovados em primeira chamada será divulgado somente no dia 7 de janeiro de 2019.

A Unespar possui campus nas seguintes cidades: Paranavaí, Campo Mourão, Apucarana, União da Vitória, Curitiba FAP, Curitiba EMBAP e Paranaguá.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta