conecte-se conosco

Educação

Provas do vestibular da Unespar acontecem no dia 15

Seis municípios com sede da universidade vão receber os candidatos

Publicado

em

No dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, serão aplicadas as provas do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A lista com os locais de aplicação das provas pode ser acessada em http://ww.vestibular.unespar.edu.br. No site, também é possível verificar a relação de candidatos que solicitaram atendimento especial.

De acordo com a coordenadora da Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV), professora Áurea Viana Andrade, os seis municípios com sede da universidade vão receber os candidatos, seguindo todas as normas estabelecidas no edital do processo de seleção.

Os inscritos para participar em Curitiba devem ficar atentos, pois as provas ocorrerão no mesmo local da edição passada, na sede da Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), localizada na Rua Doutor Faivre, n.º 141. Os demais candidatos resolverão as questões nas sedes dos campi em Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

 

ATENÇÃO

Os portões dos locais de prova estarão abertos das 12h às 13h. Após esse horário os candidatos ficam impedidos de acessar as salas para fazer as provas.

Os inscritos devem apresentar documento de identidade original. Além disso, para preenchimento do cartão de respostas e produção da redação é necessário utilizar caneta esferográfica de tinta azul escura ou preta, de escrita grossa e de corpo transparente. O tempo de duração das provas será de cinco horas e 30 minutos, com término obrigatório até às 19 horas.

 

AEN

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress