conecte-se conosco

Educação

Presidente da Havan realiza palestra para universitários

Empresário esteve em Paranaguá a convite de professores da Unespar

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, 7, os universitários de Paranaguá tiveram uma palestra especial com o presidente e fundador das lojas Havan, Luciano Hang, no Teatro Rachel Costa. O convite partiu de professores da Unespar, campus Paranaguá, e foi prontamente aceito pelo empresário, o que deixou os docentes e estudantes bastante animados para conhecer a capacidade de empreendedorismo do palestrante.

O título escolhido da palestra para motivar os participantes foi “Acredite, tudo é possível”. “Fui convidado pelo professor Cláudio Nogas para fazer essa palestra e fiquei muito feliz, tenho aceitado fazer palestras onde temos lojas pelo País. Já fui aluno, já fui jovem e a maioria deles se questiona sobre o que fazer da sua vida, que caminho seguir e se vai conseguir atingir os seus objetivos”, relatou Hang.

O empresário contou que sempre procura alcançar jovens que estão procurando um caminho profissional. “O objetivo é motivar esses jovens a escolher o seu caminho e mostrar que tudo é possível desde que haja trabalho árduo todos os dias. Não tem outra forma de chegar a algum lugar sem trabalho. Passo em uma lotérica e vejo filas de pessoas querendo ficar ricas por meio de apostas, é muito difícil acertar na loteria, por isso o mais fácil é trabalhar e conseguir seus objetivos”, ressaltou o presidente das lojas Havan.

Hang contou um pouco sobre a sua experiência profissional e como se tornou um empreendedor. “Procuro dizer a eles que eu fui operário por sete anos, sou filho de operário e hoje chego com uma empresa de 12 mil colaboradores, com faturamento de 5 bilhões pelo País. Vamos inaugurar a 100.ª loja em Rio Branco, no Acre, e tudo é possível desde que você queira e tenha força de vontade”, afirmou.

Segundo ele, na juventude não tinha muitas ambições e com trabalho conseguiu superar suas expectativas. “Eu passei por um momento de não saber o que fazer da minha vida, de como conseguir ganhar dinheiro, de como vou deixar de ser operário. Naquele momento, eu nem sonhava em ter muita coisa, queria um carro, uma casa, ter um pouco mais do que o meu pai tinha. E isso foi possível, bastou trabalhar”, assegurou Hang.

No ano passado, no aniversário da Havan, Hang relatou que fez uma palestra para frisar a importância de ser feliz no trabalho. “No ano passado, a Havan fez 30 anos e acredito que é feliz na vida quem é feliz no trabalho. Quem faz o que gosta, não trabalha nunca. Eu prego muito isso”, concluiu.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress