Utilidade Pública

Comunicado da Paranaguá Saneamento para Alexandra

Devido à falta de energia no sistema da Copel, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra está sendo operada através de gerador

4nmt0juq

A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia no sistema da Copel, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra está sendo operada através de gerador. No entanto, o abastecimento pode ser parcialmente afetado na manhã desta terça-feira (05/03), podendo ocasionar impactos, como baixa pressão ou falta de água, nos seguintes bairros: Alexandra, Ribeirão, Tapera e Rio das Pedras.

Nossa equipe está em contato com a Copel para receber maiores informações a respeito da previsão do retorno do fornecimento de energia elétrica. Assim que obter retorno, a concessionária voltará a informar.

A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que aqueles que possuem caixa d’água não terão suas rotinas impactadas desde que mantenham um consumo consciente.

Os clientes que eventualmente tenham dúvidas, podem entrar em contato com a equipe de atendimento da Paranaguá Saneamento pelo número 0800 400 0520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A empresa lamenta os transtornos e aproveita a oportunidade para pedir aos clientes que evitem o desperdício, adotando práticas de uso consciente de água.

Da assessoria

Você também poderá gostar

Comunicado da Paranaguá Saneamento para Alexandra

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Comunicado da Paranaguá Saneamento para Alexandra

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.