conecte-se conosco

Turismo

MAE da UFPR altera entrada para atendimento a turistas durante o verão em Paranaguá

Recepção ficará na “porta de baixo” do Museu, em frente à Praça Mário Roque

Publicado

em

Foto: Arquivo

Na quinta-feira, 30, o Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), localizado no Centro Histórico de Paranaguá, anunciou que alterou o local de sua entrada para recepcionar os turistas no verão, bem como advindos da temporada de navios de turismo que será iniciada no município na sexta-feira, 1.º, com a chegada da embarcação MSC Lirica. O Museu fará a recepção na “porta de baixo” do edifício histórico, em frente à Praça Mário Roque, onde ficará o receptivo dos turistas das 15 passagens de embarcações da MSC na cidade-mãe do Paraná, com expectativa da vinda de 50 mil pessoas ao litoral do Paraná.

“Visando atender de forma diferenciada os turistas que chegam à cidade neste período de férias de verão, o MAE da UFPR informa que, a partir do dia 05/12 (próxima terça-feira) passará a atender pela recepção da “porta de baixo”, que fica de frente para a Praça de Eventos Mario Roque. Durante este período, a recepção original (pela Rua XV de Novembro), permanecerá fechada e as entradas e saídas do Museu se darão exclusivamente pela praça.

Segundo a assessoria, o MAE ficará aberto, como de costume, das terças-feiras aos domingos, das 8h às 20h, com entrada gratuita, sendo necessário apenas um breve cadastro na entrada. “Outras dúvidas podem ser resolvidas por mensagens de texto, através do WhatsApp do Museu 37211200. (este número não atende ligações, apenas mensagens de texto)”, finaliza.

 MAE está aberto das terças-feiras aos domingos, das 8h às 20h com entrada gratuita 
plugins premium WordPress