Turismo

MAE da UFPR altera entrada para atendimento a turistas durante o verão em Paranaguá

Recepção ficará na "porta de baixo" do Museu, em frente à Praça Mário Roque

l47qnyq9

Na quinta-feira, 30, o Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), localizado no Centro Histórico de Paranaguá, anunciou que alterou o local de sua entrada para recepcionar os turistas no verão, bem como advindos da temporada de navios de turismo que será iniciada no município na sexta-feira, 1.º, com a chegada da embarcação MSC Lirica. O Museu fará a recepção na “porta de baixo” do edifício histórico, em frente à Praça Mário Roque, onde ficará o receptivo dos turistas das 15 passagens de embarcações da MSC na cidade-mãe do Paraná, com expectativa da vinda de 50 mil pessoas ao litoral do Paraná.

“Visando atender de forma diferenciada os turistas que chegam à cidade neste período de férias de verão, o MAE da UFPR informa que, a partir do dia 05/12 (próxima terça-feira) passará a atender pela recepção da “porta de baixo”, que fica de frente para a Praça de Eventos Mario Roque. Durante este período, a recepção original (pela Rua XV de Novembro), permanecerá fechada e as entradas e saídas do Museu se darão exclusivamente pela praça.

Segundo a assessoria, o MAE ficará aberto, como de costume, das terças-feiras aos domingos, das 8h às 20h, com entrada gratuita, sendo necessário apenas um breve cadastro na entrada. “Outras dúvidas podem ser resolvidas por mensagens de texto, através do WhatsApp do Museu 37211200. (este número não atende ligações, apenas mensagens de texto)”, finaliza.

swytfhx
 MAE está aberto das terças-feiras aos domingos, das 8h às 20h com entrada gratuita 

Você também poderá gostar

MAE da UFPR altera entrada para atendimento a turistas durante o verão em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


MAE da UFPR altera entrada para atendimento a turistas durante o verão em Paranaguá

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.