Luciano Henrique da Silva, de 50 anos, morreu na noite de quarta-feira, 16, por volta das 23h, após ser atingido por um caminhão no km 5 da BR-277, em Paranaguá.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luciano conduzia uma motocicleta Shineray 150cc, de cor vermelha, no sentido Porto de Paranaguá. O motorista do caminhão envolvido no acidente não parou para prestar socorro e seguiu sem ser identificado.
Equipes de socorristas da concessionária EPR Litoral Pioneiro, responsável pela administração da rodovia, foram acionadas e prestaram atendimento no local. Os profissionais tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas, infelizmente, Luciano não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PRF, as câmeras da concessionária não registraram o momento do acidente. Também não foram encontradas imagens em câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local da colisão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o veículo envolvido neste trágico acidente.