Adriano Roberto Alves estava de carona em camionete que colidiu com a traseira de um caminhão por volta das 6h desta sexta-feira, 25. Ele morreu na hora e acidente está sendo investigado
Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 25, um acidente aconteceu no KM-42 da BR-277 na região de Morretes e deixou como vítima fatal o empresário Adriano Roberto Alves, 36 anos, conhecido como "Adriano Massa", morador de Paranaguá. O veículo onde ele estava de carona, uma camionete, colidiu com a traseira de um caminhão no sentido Paranaguá, em plena descida da Serra do Mar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária responsável pela via foram acionadas imediatamente após o acidente. O caso está sendo apurado. Há a suspeita de que o motorista da camionete, que estava levando Adriano Alves, teria ingerido bebida alcóolica, no entanto ainda nada foi confirmado oficialmente pelas autoridades. O nome dele também não foi divulgado.
A concessionária responsável emitiu alerta por volta das 6h20 da manhã de que houve interdição total no KM-42 da BR-277 devido ao acidente, bem como na praça de pedágio sentido litoral no KM-60 a pedido da PRF. Houve retenção de cerca de 5 quilômetros na via, sendo que o tráfego só foi totalmente liberado pela concessionária por volta das em torno das 8h, registrando lentidões durante a manhã na BR-277.
Após o acidente e isolamento do local para trabalho de apuração do acidente pelas autoridades, o corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para posterior liberação para sepultamento por amigos e familiares. A morte do empresário causou comoção na sociedade parnanguara.
VELÓRIO
De acordo com a funerária responsável, o velório de Adriano Roberto Alves será na Capela Municipal de Paranaguá, marcado para às 9h deste sábado, 26, com sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Acidente aconteceu no KM-42 da BR-277 na região de Morretes na Serra do Mar (Foto: Divulgação WhatsApp)