Dois homens, entre 25 e 30 anos morreram no começo da tarde de terça-feira, 15, por volta das 14h, depois que a moto que ocupavam colidiu lateralmente com um caminhão bitrem. Os dois veículos trafegavam na pista sentido porto da Avenida Coronel José Lobo, quando o acidente aconteceu.
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão teria feito uma manobra para acessar a Rua Manoel Pereira, colidindo lateralmente com a motocicleta. Os dois homens foram arrastados por alguns metros e morreram no local. A moto ficou totalmente destruída.
O caminhoneiro não parou no local do acidente. Ele foi perseguido por uma testemunha, a qual anotou as placas e repassou para a Polícia Militar. Enquanto perseguia o caminhão, o homem teria avisado sobre o acidente, mesmo assim o motorista seguiu com o veiculo até uma empresa na região, onde foi encontrado pelos policiais.
Sem ter a identidade revelada, o caminhoneiro foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
O motorista seria submetido ainda na tarde de terça-feira, 15, ao exame bafométrico.
MORTOS
Os dois homens mortos no acidente foram identificados de forma extraoficial como Danilo José Dare, de 31 anos e Joelson Gonçalves da Rosa, de 35 anos.
Depois do trabalho de perícia, realizado pela equipe da Criminalística, os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.