conecte-se conosco

Trabalho

Izaías Jr. assume a presidência da Estiva

Solenidade de posse aconteceu na manhã de segunda-feira, 4

Publicado

em

O Sindicato dos Estivadores de Paranaguá está sob o comando de uma nova diretoria. O novo presidente da entidade tomou posse na manhã de segunda-feira, 4, em ato solene realizado na sede da entidade, no ponto de chamada, região do Porto de Paranaguá. Izaías Jr. foi eleito no dia 18 de outubro do ano passado, data em que se comemora o Dia do Estivador e comandará a Estiva, juntamente com seus diretores, durante o triênio 2021 a 2023.

O novo presidente, Izaías Vicente da Silva Jr. tem 47 anos, é estivador desde 1991 e é filho de outro ex-presidente da entidade, Izaías Vicente da Silva, que obteve muitas conquistas para a classe dos estivadores durante os anos em que comandou a entidade. 

A cerimônia contou com a presença de João Lozano, ex-presidente até o dia 31 de dezembro e atual secretário municipal do Trabalho e Assuntos Sindicais, o qual, na solenidade, também representou o prefeito Marcelo Roque; Marcos Ventura Alves, presidente do Sindicato dos Vigias; Adilson Cordeiro Silva, presidente do Sintraport; Edinei Silveira, presidente do Sindicato do Bloco; Eliel Teodoro, secretário do Sindicato dos Arrumadores de Paranaguá; vereador Luis Maranhão, além de todos os demais integrantes da nova diretoria, familiares, associados e a imprensa. 

Everson Leite de Farias, diretor da Federação Nacional dos Estivadores, foi quem empossou a nova diretoria. 

Em seu discurso, bastante emocionado, o novo presidente afirmou que “a gente vai trabalhar com seriedade, honestidade e clareza, vamos fazer tudo que tem que ser feito pelo trabalhador”. Izaias Jr. ainda agradeceu a presença de todos, afirmando que a Estiva está acima de tudo e que a nova diretoria estará sempre à disposição dos associados. 

Confira a chapa que assumiu o sindicato em 4 de janeiro 

Presidente – Izaias Vicente da Silva Junior; Secretário – Daniel Correa de Camargo; Tesoureiro – Sidnei de Oliveira; Diretor junto ao Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO) e Delegado representante do Conselho de Autoridades Portuária (CAP) – José Ricardo Ramos Ferreira. Diretor de Assistência Social  – Geziel Carlos Damaceno

Da Assessoria da Intersindical

Leia também: Izaias Junior é eleito presidente do Sindicato dos Estivadores

Publicidade






Em alta