A Paranaguá Saneamento, empresa do Grupo Iguá, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento. através dos canais digitais é possível solicitar serviços da companhia como emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, acompanhar o histórico de consumo e muito mais.
Os clientes que optarem pelos canais digitais também garantem um atendimento ágil, seguro e sem fila. Em todos os canais, é possível receber orientações em relação a serviços comerciais e sobre manutenções emergenciais.
A concessionária informa que o atendimento é 24 horas pelos canais digitais: o 0800 4000 520, pelo aplicativo ou site do Digi Iguá (www.digiigua.com.br) e pelo aplicativo de WhatsApp (41) 99244-5030. Em horário comercial, a página da Paranaguá Saneamento no facebook (facebook.com/paranaguasaneamento) também realiza atendimentos.
“A Paranaguá Saneamento orienta os clientes que em caso de dúvidas ou sempre que houver necessidade da solicitação de serviços, entrem em contato com a companhia pelos canais oficiais de atendimento”, destaca o diretor da companhia Wagner Souza.
Fique por dentro dos serviços que podem ser solicitados através dos canais digitais de atendimento:
- 2ª via de conta
- Contas quitadas
- Solicitação de fatura digital
- Histórico de consumo
- Débito automático
A concessionária informa ainda que o atendimento presencial funciona normalmente na loja física, localizada na rua Vieira dos Santos, 333, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Fonte: Paranaguá Saneamento