Na quarta-feira, dia 18 de setembro, começou o 54.º Congresso da Umadpar (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Paranaguá). O evento segue até o domingo, 22, no Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas, localizado na Rua João Gualberto, no centro de Paranaguá. A estimativa é que cerca de três mil pessoas participem do Congresso.
A programação do Congresso da Umadpar em Paranaguá ocorre de quarta-feira, 18, a domingo, 22, das 19h30 às 22h30. Na sexta-feira, 20, haverá uma Vigília, das 23h às 4h. Os preletores confirmados são os pastores: Alex Martins (SP), Ney Silva (coordenador de jovens do Paraná), Juliano Fraga (SP), Rafael Éder (ES), Ev. Gean Lucas (PR), Alexandre Pitante (PR) e Reginaldo Alves (presidente do campo – PR).
Os cantores pastor Giovani Fernandes (SC), Marcos Rodrigues (SP) e o presbítero Tiago Rodrigues (PR) também participarão da programação.
O coordenador geral da Umadpar, Tiago Rodrigues, disse que o propósito do evento é aperfeiçoar os jovens no amor à Jesus e na pregação do Evangelho. “O evento tem como objetivo agradecer a Deus pelo ano que nos deu tantas vitórias, por tantas bênçãos recebidas e também proporcionar uma experiência única de comunhão dos jovens com Deus”, afirmou Tiago.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Segundo ele, é importante fortalecer o envolvimento dos jovens com a igreja. “A importância de promover um evento como este é o fortalecimento da comunhão do jovem com Deus e também a comunhão entre eles, proporcionar a oportunidade de jovens ainda não crentes serem alcançados pelo amor Jesus Cristo”, afirmou Tiago.
A entrada é gratuita e a comunidade está convidada a participar do Congresso da Umadpar em Paranaguá. “Você é nosso convidado especial! Traga seus amigos e familiares, serão dias transformadores e extraordinários”, divulgou a organização do evento.
Ações sociais
A Umadpar também realiza ações sociais em diversos bairros de Paranaguá. “Temos feito um trabalho de evangelismo em todos os bairros da cidade e também em muitos colégios. A Umadpar tem levado o alimento sólido e o alimento espiritual a muitas Ilhas e Colônias, através de ações sociais como corte de cabelo gratuito, atendimento de saúde, atendimento de beleza, palestras para as crianças, sendo que também retiramos jovens dos vícios das drogas e damos suporte para que eles sejam libertos”, acrescentou Tiago.