Portos do Paraná

Stand da Portos do Paraná na 28.ª edição da Intermodal South America terá alta tecnologia

Empresa pública preparou novidades para os visitantes

dudqcvtc

A Portos do Paraná, empresa pública que administra os portos de Paranaguá e Antonina, oferecerá uma ampla estrutura para os visitantes da 28ª edição da Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que acontece entre os dias 5 e 7 de março, em São Paulo.

Em um stand de 240 m², compartilhado com as 26 empresas da comunidade portuária paranaense, a empresa pública contará com novidades neste ano, com o investimento de alta tecnologia, para que os visitantes possam imergir na infraestrutura dos portos paranaenses. Os participantes poderão acessar uma sala imersiva, uma maquete realista, um painel instagramável, a máquina com brindes e uma galeria de imagens dos participantes na TV touch screen, que será exibida na tela de LED na parede externa do stand.

“A proposta é apresentar com realismo e profundidade o importante trabalho que realizamos no Paraná. É fundamental mostrar com excelência nossos resultados e ações, fazendo com que os Portos do Paraná e os operadores que participam como parceiros ampliem os contatos e negócios, trazendo ao Estado mais oportunidade, renda e emprego” afirmou o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

Durante a 28ª Intermodal, representantes dos Portos do Paraná e empresários parceiros participam do 2ª INTERLOG SUMMIT, que reunirá dois congressos simultâneos: a 27 ª Conferência Nacional De Logística (CNL) e o Congresso Intermodal South America.

EMPRESAS PARCEIRAS

Ao todo, 26 empresas estarão presentes no stand da Portos do Paraná durante a 28.ª edição da Intermodal. São elas: Agrária, Ascensus, Abeph, Bunge, Cargill, Cattalini, Centro Sul, Coamo, Cotriguaçu, Engine BR Tecnologia, Fertipar, FlowAgro, Fortepar, Fospar, Harbor, Interalli, Klabin, Louis Dreyfus Group, Liquipar, Multitrans, Pasa, Porto Ponta do Félix, Quadra Capital, Rocha, Terin e Tibagi.

04s8 pbv
Os participantes poderão acessar uma sala imersiva
Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná 

INTERMODAL

Em 2024, a Intermodal South America reúne mais de 500 marcas expositoras, de 15 países, dos setores de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, abrangendo todos os modais de transporte. A Intermodal é reconhecida nacional e internacionalmente por apresentar soluções para toda a cadeia logística, de ponta a ponta. A expectativa é receber mais de 43 mil profissionais durante os três dias de evento.

Durante a feira será realizado o Interlog Summit, com dois congressos simultâneos com os temas de maior tendência do setor. Em sua segunda edição, o evento leva o tema “De ponta a ponta na cadeia logística: Soluções para maximizar a conectividade, a cooperação e a sustentabilidade do setor”, tratado pela XXVII CNL – Conferência Nacional de Logística, que tem curadoria da ABRALOG (Associação Brasileira de Logística) e pelo Congresso Intermodal South America. Juntos, os eventos disponibilizarão quatro trilhas de conteúdo, entre painéis, palestras e cases, com mais de 30 horas de aprendizados e tendências do setor.

SERVIÇO

Evento: Intermodal South America 2024

Data: 5 a 7 de março

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo – setor F060

Stand da Portos do Paraná: F060

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações: https://encurtador.com.br/auxST

Fonte: Portos do Paraná

Stand da Portos do Paraná na 28.ª edição da Intermodal South America terá alta tecnologia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Stand da Portos do Paraná na 28.ª edição da Intermodal South America terá alta tecnologia

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.