conecte-se conosco

Política

Vereador Fabio Santos é eleito presidente da Câmara de Paranaguá

Com doze votos, a chapa composta pelo vereador Fabio Santos (presidente) ao centro da foto, foi eleita.

Publicado

em

Vereador Fabio Santos é eleito presidente da Câmara de Paranaguá

Em uma cerimônia bastante restrita devido às exigências e normas de saúde em prevenção à Covid-19, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 1.º de janeiro, na sede da Câmara de Paranaguá, a Sessão Solene de Instalação (Posse) dos vereadores eleitos para o exercício da 18.ª Legislatura de Paranaguá.

Na ocasião, os 19 vereadores eleitos foram empossados e participaram, publicamente, do ato de votação da escolha dos membros da Mesa Executiva (presidente, vice-presidente, 1.º secretário e 2.º secretário), para o biênio 2021/2022.

Isabelle Dias (segunda secretária), Oséias Bisson (suplente de secretário), Fabio Santos (presidente), Nilson Diniz (vice-presidente) e Welington Frandji (primeiro secretário)

Com doze votos, a chapa composta pelo vereador Fabio Santos (presidente), Nilson Diniz (vice-presidente), Welington Frandji (primeiro secretário), Isabelle Dias (segunda secretária) e Oséias Bisson (suplente de secretário) foi eleita para a mesa diretora da Casa.

Vereador Fabio Santos (PSDB) é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores

“Nós vamos lutar por melhorias para a nossa cidade, vamos unir ainda mais o Legislativo com o Executivo, cobrando da maneira certa para que as coisas aconteçam. É dessa maneira que Paranaguá vai para frente. Temos que ter harmonia e vamos lutar em conjunto com todos os vereadores”, destaca o presidente eleito.

Os vereadores Adalberto Araujo, Edilson Caetano, Irineu Cruz, Waldir Leite, José da Costa Leite Júnior, Jozias Ramos e Lindonei Santos receberam um voto cada um, de forma individual.

O vereador Waldir leite, o qual ocupou a cadeira de presidente da Câmara anteriormente, se pronunciou e desejou aos vereadores da atual legislatura sucesso na caminhada.

“Desejo a todos os vereadores que possam fazer uma excelente gestão. E aqui não posso deixar de realmente parabenizar o vereador Fabio Santos, que conseguiu unir forças com o objetivo de um Legislativo forte, harmônico e que caminhe junto com o Poder Executivo”, destacou.

Vereadores empossados

Waldir Leite, Junior Leite, Nilo Monteiro, Bruno Renosto, Lindonei Santos, Renan Britto, Thiago Kutz, Nilson Diniz, Fabio Santos, Oziel Marques, Oséias Bisson, Welington Frandji, Ezequias Rederd, Irineu Cruz, Jozias Ramos, Luiz Maranhão, Edilson Caetano, Adalberto Araujo e Isabelle Dias.

Leia também: Prefeito, vice e vereadores eleitos serão empossados no dia 1.º em Paranaguá


plugins premium WordPress