conecte-se conosco

Política

Prefeito, vice e vereadores eleitos serão empossados no dia 1.º em Paranaguá

Posse do vereadores acontecerá na Câmara e do prefeito e vice na Estação Ferroviária

Publicado

em

Prefeito, vice e vereadores eleitos serão empossados no dia 1.º em Paranaguá

Está marcada para o dia 1.º de janeiro de 2021, às 9h, no plenário do Palácio Carijó (sede do Poder Legislativo Municipal), a Sessão Solene de Instalação (Posse) dos vereadores eleitos para o exercício da 18.ª Legislatura de Paranaguá. Para evitar problemas relacionados à disseminação do novo Coronavírus, o evento não contará com público no plenário.

Câmara Municipal de Paranaguá

No entanto, todo o cerimonial de posse dos vereadores eleitos e o ato da votação da escolha dos membros da Mesa Executiva (presidente, vice-presidente, 1.º secretário e 2.º secretário), para o biênio 2021/2022, serão transmitidos através do canal da Câmara Municipal de Paranaguá, no YouTube.

Prefeito Marcelo Roque

O prefeito reeleito, Marcelo Roque, e o vice, José Carlos Borba (Borba da Transcap), serão empossados também na sexta-feira, 1.º, em solenidade na Estação Ferroviária. Reeleito nas últimas eleições com mais de 50% dos votos válidos (36.444), Marcelo Roque permanece à frente do Poder Executivo pelos próximos 4 anos.

“O trabalho continua com o objetivo de desenvolver, ainda mais, a nossa Paranaguá. Colocamos a casa em ordem, tiramos do papel projetos engavetados há anos, e administramos pensando no melhor. O povo entendeu a nossa responsabilidade e transparência na maneira de governar, e isso sempre será a nossa bandeira”, comentou Marcelo Roque.

Em razão da pandemia de Covid-19 e seguindo as recomendações do Governo do Estado, a solenidade contará apenas com a presença da imprensa e autoridades que serão empossadas.

No entanto, a Prefeitura de Paranaguá, através da sua página do Facebook, transmitirá, de maneira democrática, ao vivo, o ato solene.

Com informações da Assessoria da Câmara e Secom da Prefeitura de Paranaguá.

Leia também: Aprovação do governo Ratinho Júnior aumenta e passa de 77%

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress