conecte-se conosco

Política

Vandecy Dutra assumirá cadeira na Câmara de Vereadores de Paranaguá

Ela ocupa a vaga do candidato eleito Nilo Monteiro, o qual foi nomeado secretário municipal de Indústria e Comércio pelo prefeito Marcelo Roque.

Publicado

em

Vandecy Dutra assumirá cadeira na Câmara de Vereadores de Paranaguá

A professora Vandecy Dutra, a qual obteve 739 votos como candidata a vereadora nas eleições 2020, e estava como suplente pelo PP (Partido Progressista), assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Paranaguá. Ela ocupa a vaga do candidato eleito Nilo Monteiro, o qual foi nomeado secretário municipal de Indústria e Comércio pelo prefeito Marcelo Roque, na manhã desta sexta-feira, 1 de janeiro.

A professora Vandecy Dutra, que exerceu o cargo de secretária municipal de Educação na primeira gestão do Marcelo Roque, diz que vai tentar organizar toda a legislação para colocar em prática algumas frentes de trabalho que vem se comprometendo.

“Estou muito feliz e agora como vereadora vamos tentar organizar toda a legislação para poder trabalhar com aquilo que nos comprometemos, que é a Educação Especial, o empoderamento da mulher, a valorização dos profissionais da educação, as Políticas Públicas para as mães de família. Vamos tentar alinhar tudo isso junto com a população porque sempre foi a nossa meta, nunca trabalhar sozinha, mas quem precisa de Políticas Públicas tem que estar junto e discutindo, ampliando esse debate para que possamos fazer leis que de fato cheguem a todos”, destacou Vandecy.

Vandecy passa a ser a segunda mulher a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Paranaguá. Ela se junta a vereadora Isabelle Dias, que foi eleita com 555 votos válidos. “A Isabelle é uma querida e juntas vamos estar lá nos apoiando e garantindo essas Políticas Públicas de inclusão social que é a nossa meta”, reforçou a vereadora.

Leia também: Marcelo Roque toma posse como prefeito reeleito de Paranaguá e anuncia secretariado

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress