conecte-se conosco

Política

Após indisposição e orientação médica, prefeito se afastará das atividades por oito dias

Marcelo Roque passou por bateria de exames nesta segunda-feira, 30, onde cardiologista recomendou repouso

Publicado

em

No final da tarde de segunda-feira, 30, o prefeito Marcelo Roque utilizou suas redes sociais para comunicar que, após indisposição clínica e orientação médica, se afastará das atividades no Executivo por oito dias para repouso necessário e melhora do quadro clínico. Com isso, o vice-prefeito, José Carlos Borba, o “Borba da Transcap”, assumirá o comando da prefeitura durante este período. Roque retomará suas atividades como prefeito no próximo dia 8 de setembro.

“Hoje pela manhã tive uma indisposição que me fez procurar ajuda médica. A minha cardiologista, que me acompanha há um certo tempo, após a realização de uma bateria de exames, recomendou que eu me afaste das minhas atividades pelo prazo de oito dias para que eu possa realizar um repouso necessário para melhora do meu quadro clínico”, explica Marcelo Roque.

O prefeito comunicou a confiança no vice-prefeito Borba neste período em que precisará se afastar do Palácio São José. “O vice- prefeito Borba assumirá o comando do Executivo Municipal, o que me deixa mais tranquilo para realizar o meu tratamento de saúde, pois sei que Paranaguá estará em boas mãos. Com a graça de Deus, retornarei às minhas atividades no dia 08 de setembro de 2021”, completa.

No início da tarde da segunda-feira, 30, Roque já havia informado em suas redes sociais que se sentiu indisposto quando cumpria agenda em Curitiba. “Tive um mal estar hoje pela manhã, estou fazendo uma série de exames, tenho certeza que não é nada de mais. Não sou mais jovem uma hora o corpo reclama”, finaliza o prefeito.

Foto: Divulgação/Facebook Marcelo Roque

plugins premium WordPress