conecte-se conosco

Política

PREFEITO ZÉ DA ECLER É RECEBIDO PELO MINISTRO DA SAÚDE

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, agradeceu a visita, e se comprometeu a contemplar Matinhos no projeto de reconstrução da saúde pública do Brasil.

Publicado

em

O Prefeito Zé da Ecler, e o Secretário da Saúde, Paulo Henrique de Oliveira, foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acompanhados o líder do Governo Federal na Câmara, Deputado Ricardo Barros, para apresentar a proposta da construção do novo hospital de Matinhos.

O Projeto executivo está em andamento, e assim que estiver concluído, será apresentado ao Ministro da Saúde em nova audiência.

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, agradeceu a visita, e se comprometeu a contemplar Matinhos no projeto de reconstrução da saúde pública do Brasil. “Nós estamos reconstruindo a saúde pública no Brasil, para a era pós COVID. E vamos contemplar Matinhos dentro desta reconstrução, pela posição estratégica que ocupa como uma das principais praias do Estado do Paraná.”, declarou o Ministro, que também aproveitou para parabenizar o Município de Matinhos pela colocação no ranking de vacinação contra a COVID-19, entre a primeiras do Estado.

Outras demandas também foram apresentadas ao Ministro pelo Secretário da Saúde, Paulo Henrique de Oliveira, como a reestruturação do departamento de transportes com a aquisição de novas ambulâncias e novos veículos para atender os pacientes de TFD – Tratamento Fora de Domicílio.

“O principal lema da nossa gestão, e a saúde levada a sério, e estaremos constantemente junto ao Ministério da Saúde para buscar recursos em prol da realização deste compromisso, principalmente para a contenção do novo hospital de Matinhos, que será inaugurado na nossa gestão.”, declarou o Prefeito Zé da Ecler

Fonte: Da Assessoria

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress