conecte-se conosco

Política

Juliano Elias participa da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito em Paranaguá

Pré-candidato Juliano Elias falou sobre sua experiência política, seus projetos e propostas para o futuro do município

Publicado

em

A manhã da quarta-feira, 20, foi marcada por mais uma entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News.

As sabatinas estão acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco no esclarecimento junto à população de propostas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras. 

O entrevistado da vez foi o pré-candidato a prefeito Juliano Elias (PRD), que abordou diversos temas relevantes para a cidade.

Juliano Elias enfatizou que é o momento de conversar com a população e avaliou como positiva sua participação. “O espaço é excelente, pois nós temos precisamos entender que precisamos conversar com a população. Eu sou a favor de várias pré-candidaturas. Primeiro que a política ela está numa fase de avaliação com as pessoas, e as pessoas estão meio afastadas da política, mesmo em saber que a política ela rege a vida delas. Então a gente precisa fazer com que isso retorne, que as pessoas participem do processo. Eu sou a favor que tenham mais candidatos que venham apresentar suas propostas e que vença melhor a proposta. E não que fique vencendo o lado que pesa mais, o que pesa menos, o que eu gosto aqui ou não. Que se apresente as propostas, conhecimento, porque é isso que vai fazer a gestão da cidade. Temos que entender que a prefeitura é uma grande empresa, que hoje tem quase 5 mil colaboradores com o seu orçamento. Então você tem que saber como gere isso, é fazer a gestão correta na parte da saúde, gestão correta na parte da educação, gestão correta na parte de segurança, gestão correta na parte de infraestrutura, e você tem que gerir. Então, o prefeito é um grande gestor, ele tem que gerir a cidade com qualidade para atender o município da cidade”, disse Juliano Elias, que parabenizou a iniciativa das entrevistas. “Eu acho muito legal o espaço que foi aberto para vocês, muito importante que a gente pode apresentar, que a gente chegue em todos os cantos da cidade, e vai chegar em todos os setores com as ideias, propostas e modo que você possa apresentar, e se as pessoas entenderem que a nossa proposta é viável, eu vou ficar muito feliz com o apoio das pessoas, é que a gente consiga, depois viabilizar até agosto a nossa candidatura, e virar candidato oficializado, em outubro vencedor, estaremos aí para poder fazer um governo pensando na cidade de Paranaguá. O debate é importante, não pode ser fugido, a conversa é importante, a apresentação por parte dos pré-candidatos é importante, o espaço que estão abrindo é muito importante. Temos que valorizar os dois meios de comunicação pela abertura do espaço. Chamar todos que precisam falar e apresentar. Daí a população vai poder pesar, comparar e decidir o que é melhor para ela”, completou.

A sabatina foi realizada por Elisio Junior, Larry Cezar e Hedran Gebran, com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população.

O próximo entrevistado será o pré-candidato Marco Escumação Sukita na sexta-feira, 22. Na sequência na segunda-feira, 25, é a vez do pré-candidato Luciano Colodel (Atualizado às 11h05 de 21/03/2024).

As entrevistas acontecem a partir das 8h15 às segundas, quartas e sextas-feiras e podem ser ouvidas na Rádio Difusora FM 104,7, bem como acompanhadas em vídeo no Facebook da rádio e da Folha do Litoral News. 

Confira a entrevista na íntegra:

Em alta

plugins premium WordPress