Connect with us

Editorias

Policial militar de folga prende suspeito de tentativa de assalto no Porto dos Padres

Publicado

em

Policial militar de folga prende suspeito de tentativa de assalto no Porto dos Padres

Um policial militar, que estava de folga e presenciou uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde de sexta-feira, 16, por volta das 14h20, conseguiu prender um dos suspeitos. A ação criminosa aconteceu no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.

Douglas Costa Pereira Pinto, de 20 anos, morador na Vila Guarani, invadiu uma loja de informática, instalada na Avenida Roque Vernalha e com um revólver na mão, anunciou o assalto. Ele e um comparsa ameaçaram o proprietário do estabelecimento comercial, caso reagisse.

Assustada, a vítima gritou por socorro, chamando a atenção de populares que caminhavam pela calçada. Neste momento, os dois suspeitos fugiram.

PERSEGUIÇÃO

Ao perceber a situação, o policial perseguiu um dos indivíduos, que deixou o local em uma bicicleta. O militar pediu reforço e continuou seguindo o suspeito.

Abordado nas proximidades, com Douglas Costa Pereira Pinto o policial encontrou um revólver calibre .38, com uma munição intacta. A arma estava na cestinha da bicicleta.O comparsa conseguiu fugir.

Diante da situação, Douglas Costa Pereira Pinto recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o armamento apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Homem encontrado morto em Guaraqueçaba é identificado

Continuar lendo