Connect with us

Editorias

Homem encontrado morto em Guaraqueçaba é identificado

A princípio, a morte foi por causas naturais. Foto: Redes sociais

Publicado

em

Homem encontrado morto em Guaraqueçaba é identificado

O corpo de um homem, encontrado na manhã deste sábado, 16, dentro de uma valeta, no final da Rua Getúlio Vargas, na área central de Guaraqueçaba, foi identificado.

SUPERAGUÍ

De acordo com informações apuradas no local, Clodoaldo Ferreira Pedroso, de 49 anos, estava na localidade marítima do Superagui, no último dia 7 de janeiro, quando passou mal e foi encaminhado por uma equipe de saúde para o Hospital Regional de Guaraqueçaba.

No dia seguinte, Clodoaldo fugiu da unidade de saúde e não foi encontrado. Funcionários do hospital relataram que o paciente recusou atendimento e que apresentava problemas psiquiátricos.

Na manhã deste sábado, 16, o corpo de Clodoaldo, que estava sem camisa, descalço, com um cateter no braço direito e a pulseira de identificação, colocada no hospital, foi encontrado por populares.

Em estado de decomposição, o corpo foi periciado pela Criminalística e recolhido por uma equipe do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares. A princípio, a morte foi por causas naturais.

PORTO DOS PADRES

Após uma foto de Clodoaldo ser divulgada nas redes sociais, moradores do bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, também reconheceram o homem.

Clodoaldo Ferreira Pedroso, era conhecido no bairro onde morou, como “Petico”. Vizinhos e amigos lamentaram a sua morte.

Leia também: Homem é atingido por disparo de arma de fogo no Jardim Guaraituba

Continuar lendo