conecte-se conosco

Polícia

Webdenúncia ajuda na localização e prisão de foragido da Justiça em Paranaguá

Giego Muller dos Santos foi flagrado pelos policiais militares comercializando drogas na frente da sua residência, na Vila dos Comerciários

Publicado

em

Informações repassadas pelo WhatsApp da Polícia Militar através do número 99262-9790 ajudaram na localização e prisão de um foragido da Justiça, no começo da noite desta segunda-feira, 8, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá.

WEBDENÚNCIA

O material enviado para o aplicativo de mensagens da corporação indicava uma casa, na Avenida Chico Mendes, onde estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

Após o monitoramento do imóvel, realizado por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência a denúncia foi confirmada e policiais que atuam no patrulhamento com motocicletas foram acionados.

Enquanto cercavam o local, dois indivíduos que estavam na frente da residência, perceberam a aproximação das motocicletas e fugiram correndo para um matagal. A dupla foi perseguida e um dos suspeitos foi alcançado e preso.

Ao consultar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que contra o abordado, identificado como Giego Muller dos Santos, de 31 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O documento foi expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá.

Indagado sobre a situação, Giego confessou que estava comercializando drogas na região e que guardava algumas porções dentro da sua casa.

Durante buscas no interior do imóvel, as equipes recolheram 12 buchas de cocaína, 39 pedras pequenas de crack e 3 pedras grandes do entorpecente, um pedaço de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro trocado.

Giego Muller dos Santos e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

DENÚNCIAS

As informações com relação a crimes praticados no litoral do estado podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo WhatsApp da corporação, através do 99262 – 9790. O contato por aplicativo deve ser feito por mensagem de texto, fotos, vídeos ou áudios. O número não foi disponibilizado para chamadas.

Outro canal de contato com as forças de segurança do estado é através do Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, pelo 181.

Em todas as situações a identificação do denunciante é preservada e mantida em absoluto sigilo pela autoridade policial que recebeu a informação.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress