Polícia

Vítimas de afogamento no litoral do Paraná são identificadas

O primeiro caso aconteceu em Matinhos, onde a vítima se afogou após salvar sua filha e amiga da jovem.

wry0jsth

Na tarde de quarta-feira, 28, dois homens acabaram morrendo após afogamento no litoral do Paraná. Os casos aconteceram em um intervalo de uma hora, nos municípios de Matinhos e Guaratuba.

HERÓI

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h45 horas, no balneário Betaras, em Matinhos. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um homem entrou na água para salvar sua filha e a amiga da jovem, que estavam se afogando. Ele conseguiu retirar as duas da água, mas acabou inalando muita água e se afogou.

As guarnições foram até o local, realizaram os procedimentos necessários, e o encaminharam à UPA de Praia Grande, mas ele não resistiu.

A vítima foi identificada como Adilson Kuspiosz, 49 anos. Ele era eletricista e morava em Guarapuva, no centro-sul do estado do Paraná.

“Ele morreu como um herói. Sempre foi uma pessoa muito querida pela família, e presente para os pais”, disse o cunhado de Adilson à nossa equipe de reportagem.

SEGUNDO CASO

O segundo caso aconteceu por volta das 11h45, na região do Brejatuba, em Guaratuba. Segundo as guarnições do Corpo de Bombeiro, populares acionaram uma equipe que estava em patrulhamento, informando que um homem estaria se afogando.

As equipes foram no local e conseguiram retirar a vítima da água, onde realizaram os procedimentos de reanimação, e o encaminharam ao Pronto Socorro, mas infelizmente, o óbito foi confirmado. A vítima foi identificada como Aluízio Poncheki, 64 anos.

Conhecidíssimo por estar envolvido na área musical, Aluízio fazia parte do grupo Irmãos Poncheki, de música polonesa. Atualmente ele residia em São João do Triunfo, localizado no sudoeste do estado do Paraná, e também era empresário no município.

Você também poderá gostar

Vítimas de afogamento no litoral do Paraná são identificadas

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.