Gledson Roberty Rodrigues, de 22 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo, dentro da casa onde morava, no bairro Vila dos Comerciários, em Paranaguá, no final da noite de segunda-feira, 27, não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O rapaz estava internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Litoral.
A morte foi registrada na madrugada deste sábado, 4.
TIROS
De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a residência da vítima, na Rua Zélia Simeão Poplade, e atiraram várias vezes na sua direção. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu sair do imóvel e caiu na calçada, onde foi encontrado.
Atingido no abdômen, perna e ombro esquerdo, e na região do pescoço, Gledson foi atendido no local pelos socorristas e encaminhado para a unidade hospitalar, onde morreu.
Os autores do crime teriam fugido em um carro, cor prata.
Viaturas da Polícia Militar realizaram patrulhamento pelo bairro e proximidades, mas não conseguiram localizar o veículo e seus ocupantes.
26.º HOMICÍDIO
Com a morte de Gledson sobe para 26 o número de homicídios registrados em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 32 casos.
A Polícia Civil já abriu um inquérito e investiga a motivação e autoria do assassinato. A vítima tinha indicativo criminal.