Connect with us

Polícia

PM apreende cerca de 15 quilos de maconha em Matinhos

Dentro de uma casa, em Matinhos, a equipe da ROTAM encontrou maconha, porções de crack e cocaína

Publicado

em

Por volta das 17h de segunda-feira, 4, uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, que realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Tabuleiro em Matinhos, apreendeu cerca de 15 quilos de maconha, porções de crack e cocaína, além de material usado para preparar e embalar entorpecentes. Uma moça de 18 anos foi presa.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pelo bairro quando os policiais foram informados de que uma casa estava sendo usada como depósito de entorpecentes.

A equipe foi até o endereço indicado e entrou em contato com a responsável pelo imóvel. A moça de 18 anos permitiu a entrada dos policiais na residência e autorizou a revista no local.

Durante o procedimento, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 15 quilos da droga, porções de crack e cocaína, duas balanças de precisão e uma faca, usada para cortar os entorpecentes.

Diante da situação e do material apreendido, a moça recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas. 

Continuar lendo