conecte-se conosco

Polícia

PM apreende quase 300 pinos plásticos com cocaína em Matinhos

No imóvel onde o grupo foi abordado os policiais militares recolheram quase 300 pinos com cocaína, embalagens vazias, porções da droga e uma bucha de maconha

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira, 6, na cidade de Matinhos, resultou na apreensão de quase 300 pinos plásticos com cocaína, porções do entorpecente e material usado para preparar e embalar a droga. Cinco adolescentes e um rapaz, de 18 anos, foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã.

PONTE

Os militares desembarcaram das viaturas na Travessa São Carlos, em uma área de invasão, no bairro Mangue Seco, e ao realizar uma progressão tática por uma ponte improvisada para pedestres flagraram um indivíduo em atitude suspeita.

O rapaz, ao perceber a movimentação das equipes, saiu correndo na direção de uma casa. Durante a fuga, o indivíduo gritou “fecha a porta, os homi chegou”. 

A região onde a ação policial aconteceu é conhecida pela intensa circulação de usuários e pequenos traficantes de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram abordá-lo no interior do imóvel, que tinha apenas dois cômodos. 

No local, além do rapaz que tentou fugir e foi alcançado, outros cinco indivíduos foram abordados. 

MESA

O grupo estava sentado ao redor de uma mesa onde foram encontrados 275 pinos plásticos com cocaína e dois pratos com o entorpecente que estava sendo embalado. 

Também foram recolhidos no local, três sacos com pinos plásticos vazios, uma porção de maconha e dois dichavadores usados para triturar a droga.

Indagados sobre o entorpecente apreendido, nenhum dos indivíduos abordados se manifestou. 

Todos os envolvidos e o material apreendido foram entregues na unidade da Polícia Civil.