conecte-se conosco

Polícia

VIOLÊNCIA EM PONTAL DO PARANÁ: Rapaz é executado com tiros na cabeça e outro alvejado na testa sobreviveu

As vítimas estavam caídas na Rua Maria de Lurdes Kossatz e foram encontradas por moradores da região que ouviram o barulho de pelo menos seis tiros.

Publicado

em

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo registrada no final da madrugada deste sábado, 30, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, terminou com um morto e outro ferido.

As vítimas estavam caídas na Rua Maria de Lurdes Kossatz e foram encontradas por moradores da região que ouviram o barulho de pelo menos seis tiros.

Daniel Oliveira Euzébio, de 21 anos, morador no balneário de Santa Terezinha, alvejado com dois tiros na cabeça e um no pescoço, não resistiu e morreu no local.

O outro alvejado, Marcos Barbosa Cyganczuk Neto, de 18 anos, morador no balneário Canoas, foi atingido por um tiro na testa. Ele foi encaminhado por Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência para o Pronto Socorro de Praia de Leste em estado grave.

Policiais militares isolaram a área onde o crime aconteceu e acompanharam a perícia realizada pela Criminalística.

Durante o procedimento foram recolhidos pelo perito um isqueiro, uma chave de fenda, uma faca de serra e um aparelho celular. Os objetos estavam jogados na rua, perto das vítimas.

IML

O corpo de Daniel Oliveira Euzébio foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

9.º HOMICÍDIO

A cidade de Pontal do Paraná registra agora nove homicídios em 2022. No litoral são 63 casos.

Policiais civis estiveram no local e já estão investigando o caso.

Em alta

plugins premium WordPress