conecte-se conosco

Polícia

Violência em Paranaguá: Identificadas as vítimas do duplo homicídio na Vila São Vicente

Publicado

em

Foram identificadas no Instituto Médico Legal de Paranaguá as vítimas do duplo homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira, 11, na Rua Domingos Peneda, na Vila São Vicente, em Paranaguá.

Joana Marion Neves dos Santos, de 25 anos, que estava grávida, e Juciney José Gonçalves, de 50 anos, estavam ao lado de um ponto de ônibus, nas proximidades da pista de skate, quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, efetuados por homens que ocupavam um Fiat Uno, de cor azul, com placas LZA-3020, Lajes-SC.

Acionadas por moradores da região, equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do SAMU, atenderam as vítimas.

Ao chegar no endereço indicado, os socorristas constataram o óbito de Joana Marion Neves dos Santos, de 25 anos. O outro baleado, Juciney José Gonçalves, de 50 anos, foi encontrado gravemente ferido, caído dentro de um estabelecimento comercial, onde tentou se esconder. Ele recebeu os primeiros atendimento no local e foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral. Juciney não resistiu aos ferimentos.

IML

A área onde estava o corpo de Joana Marion Neves dos Santos foi isolada até a chegada da Criminalística e IML. Após a perícia o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá. O corpo de Juciney José Gonçalves também foi encaminhado para a sede do órgão.

ALVO

O provável alvo dos disparos, Tassio José Machado Cordeiro, de 31 anos, foi encontrado por policiais militares escondido em uma casa na Rua Caju e estava com um ferimento no braço direito. O rapaz também foi encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em outubro de 2020, Tássio foi alvo de uma tentativa de homicídio, ele estava em uma casa no Jardim Ouro Fino quando criminosos chegaram e atiraram contra a residência. Na oportunidade a mãe de Tassio, de 72 anos, foi atingida na perna. Tássio não foi alvejado.

8. º HOMICÍDIO

Já foram contabilizados 8 homicídios no litoral do Paraná em 2021, cinco deles em Paranaguá. Os outros três casos foram registrados em Antonina.
Policiais civis estiveram no local do crime e começaram as investigações.

CARRO

O carro usado pelos criminosos, ainda não foi encontrado. O veículo, um Fiat Uno, cor azul, com placas LZA-3020, Lajes-SC, deixou o local em alta velocidade, logo após os disparos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação dos assassinos, ou seu paradeiro, deve ser repassadas imediatamente para o 190, da Polícia Militar, o 153, da Guarda Civil Municipal, ou para o Disque Denúncia, 181.

Leia também: Buscas por garoto desaparecido no mar são suspensas

Publicidade










Siga-nos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress