conecte-se conosco

Polícia

Vigilante é morto a tiro no estacionamento de mercado em Alexandra

A vítima foi identificada como Rafael da Silva de Lima, de 58 anos

Publicado

em

Fotos: Josias Nascimento / Ilha do Mel FM

O corpo de um vigilante de um mercado, instalado no bairro de Alexandra, em Paranaguá, foi encontrado na manhã de segunda-feira, 4, no estacionamento do estabelecimento comercial. A vítima foi identificada e trata-se de Rafael da Silva de Lima, de 58 anos.

De acordo com as informações obtidas e repassadas pela Polícia Militar, o corpo de Rafael estava no banco do motorista de uma Fiat Fiorino estacionada no pátio do estabelecimento comercial, com um ferimento de tiro na região do queixo. O local estava marcado por sinais de violência, evidenciados pelo banco sujo de sangue.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados, se deslocaram imediatamente até o local, mas ao chegarem, constataram o óbito.

Uma câmera de segurança do mercado estava virada para a parede, com marcas possivelmente relacionadas a uma mão suja de sangue. As imagens gravadas antes da alteração na posição da câmera podem ser cruciais na identificação do autor do crime. 

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência o corpo de Rafael da Silva de Lima, de 58 anos, foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, para passar por exames complementares.

Com a morte de Rafael, Paranaguá contabiliza 75 homicídios em 2023. No litoral são 114 casos de crimes violentos. A Polícia Civil de Paranaguá já tem uma linha de investigação e seguirá apurando o caso.

plugins premium WordPress