conecte-se conosco

Polícia

Corpo de banhista que desapareceu na praia mansa em Caiobá é encontrado perto do trapiche

O rapaz morava na Região Metropolitana de Curitiba e estava com amigos na praia

Publicado

em

O corpo de um banhista que desapareceu no mar, no Balneário de Caiobá, em Matinhos, na tarde de sexta-feira, 10, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, no final da noite de sexta-feira, 10.

De acordo com amigos, o rapaz, de 21 anos, que morava na cidade de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, entrou na água por volta das 16h50, na região da praia mansa.

Ao perceberem que ele não tinha retornado para a areia, os amigos ligaram para o 193 e acionaram a corporação.

Um bote inflável e uma rede foram usados nos trabalhos de busca e resgate. Guarda-vidas fizeram mergulhos na região onde o banhista desapareceu. A operação foi suspensa no início da noite.

TRAPICHE

Por volta das 23h30, frequentadores da praia mansa, que estavam em um trapiche, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e relataram que um corpo estava boiando perto da areia, atrás do Iate Clube de Caiobá, perto do Castelinho.

Equipes foram para o local indicado e constataram a situação. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.