Polícia

Veranista que caiu de pedras em morro na Ilha do Mel não resistiu aos graves ferimentos

Um veranista, ainda não identificado, que caiu na tarde deste domingo, 15, das pedras do Costão do Morro da Cruz, na Ilha do Mel, não resistiu aos graves ferimentos e ...

Um veranista, ainda não identificado, que caiu na tarde deste domingo, 15, das pedras do Costão do Morro da Cruz, na Ilha do Mel, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A vítima estava na localidade e foi surpreendida pela maré alta e teria escorregado nas pedras e caído na água, na região conhecida como Ponta da Nhá Pina, na praia do Saquinho.

O homem foi resgatado pelo mergulhador que compõe a tripulação do Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e levado para a areia da praia onde recebeu os primeiros atendimentos.

Os socorristas que também estavam na aeronave iniciaram o protocolo de reanimação, mas o veranista não resistiu e morreu no local. O procedimento seguiu por aproximadamente uma hora e meia.

Agentes da Guarda Civil Municipal e guarda-vidas civis também atenderam a ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado em uma embarcação da Patrulha Costeira para a base do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, no bairro Costeira, e em seguida, para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

9.º AFOGAMENTO

Foi a nona morte por afogamento registrada no litoral do estado durante a temporada de verão 2022-2023.

Com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros

Vídeos: BPMOA

  • matéria atualizada às 19h47 deste domingo, 15.

Você também poderá gostar

Veranista que caiu de pedras em morro na Ilha do Mel não resistiu aos graves ferimentos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Veranista que caiu de pedras em morro na Ilha do Mel não resistiu aos graves ferimentos

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.