conecte-se conosco

Polícia

Polícia Ambiental encontra pistola e drogas dentro de uma quitinete na Ilha do Mel. Dois rapazes foram presos

Uma denúncia anônima levou equipes da Polícia Ambiental até o quarto de uma pousada, na Ilha do Mel, onde a pistola e a arma estavam escondidas

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada para a equipe do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde, que estava no posto da corporação na Ilha do Mel, no final da manhã de segunda-feira, 13, resultou na apreensão de uma arma de fogo e de várias porções de entorpecentes. Dois rapazes foram presos.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, a informação repassada pela denunciante indicava o tráfico de entorpecentes na região da Praia Grande. Dois indivíduos armados estariam no quarto de uma pousada manipulando porções de entorpecentes.

Com a chegada de reforço, os policiais foram até a pousada indicada e pela janela do quarto visualizaram dois indivíduos no interior do cômodo.

Kawai Felipe Ozogovski de Freitas e Luiz Fellipe Camargo de Souza confessaram que estavam comercializando as porções na região da Praia Grande

No momento da abordagem, Kawai Felipe Ozogovski de Freitas, de 22 anos, disse que a pistola e as drogas estavam em cima da porta.

Diante da situação, o quarto foi revistado e o material ilícito apreendido.

Dentro do cômodo foram recolhidas porções de maconha e cocaína, 53 comprimidos de ecstasy, uma pistola calibre .380, com 10 munições no carregador, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, um cartão bancário e certa quantia em dinheiro trocado.

Indagados sobre a situação, Kawai e o outro rapaz abordado, identificado como sendo Luiz Fellipe Camargo de Souza, de 22 anos, confessaram que comercializam as porções na ilha e que trabalham para um indivíduo conhecido como Guilherme, que seria o responsável pelo tráfico na localidade.

Presos, os dois foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Todo o material apreendido foi entregue na unidade policial, que seguirá com as investigações.