Polícia

Trio que roubou carro em Caiobá é preso pela ROMU em Paranaguá

Um dos suspeitos apontou um simulacro de pistola para as guarnições

j0pn8ri

Kleber Lucio Dias da Cruz Filho, de 18 anos, Thiago Laurentino da Silva, de 19 anos, e Nikolas Fernandes Nadolny de Barros, de 19 anos, foram presos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, no começo da noite de terça-feira, 22, após roubarem um carro no balneário de Caiobá, em Matinhos.

SESC

A vítima, de 66 anos, tinha acabado de sair da unidade do SESC instalada no balneário, quando foi surpreendida pelo trio. Agindo de forma violenta, um dos suspeitos apontou uma pistola para a idosa e mandou ela sair do carro. Sem reagir, a motorista saiu do veículo e assaltantes fugiram com o carro, em alta velocidade.

MURALHA DIGITAL

O veículo, um Chevrolet Onix, cor prata, passou por câmeras do sistema de monitoramento conhecido como Muralha Digital, da Guarda Civil de Paranaguá, e um alerta foi disparado para as viaturas que estavam em patrulhamento pela cidade.

Com o apoio de guarnições da Polícia Militar, os agentes da GCM cercaram a região da Avenida Ayrton Senna e conseguiram localizar o carro que era ocupado por três indivíduos. O veículo passou ao lado das viaturas e o motorista não obedeceu uma ordem de parada.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito que conduzia o carro seguiu pela Rua Capibaribe, nas proximidades da Escola Municipal Nascimento Junior, no bairro Jardim Guaraituba.

Ao acessar a Rua Paranapanema, um dos ocupantes sacou uma pistola e apontou para as guarnições. Neste momento, os agentes efetuaram quatro disparos na direção do carro. Os tiros atingiram a tampa do porta malas, o para-choque traseiro e parte de baixo da porta do motorista. Ninguém foi alvejado.

mohavb1d
Durante o acompanhamento tático, os suspeitos apontaram o simulacro de pistola para as guarnições

Logo em seguida, a arma foi arremessada para fora do veículo e o motorista parou no meio da via.

SIMULACRO

Ao verificar o armamento dispensado, os agentes constataram que era um simulacro de pistola.

Além do simulacro, as equipes recolheram um celular, certa quantia em dinheiro trocado e objetos pessoais da vítima que estavam no interior do veículo.

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã.

pc9 pa0p
Os tiros disparados pelos agentes atingiram a tampa do porta malas, o para-choque traseiro e parte de baixo da porta do motorista. Ninguém foi alvejado

Você também poderá gostar

Trio que roubou carro em Caiobá é preso pela ROMU em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.