conecte-se conosco

Polícia

Apreensão de caminhonete clonada termina com prisão de três indivíduos

A caminhonete, com alerta de roubo, foi abordada pela ROTAM, no Jardim Araçá, em Paranaguá

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 29, por volta das 23h, no bairro Jardim Araçá, em Paranaguá, terminou com a apreensão de uma caminhonete clonada e três indivíduos presos.

CLONADA

De acordo com a corporação, o condutor de uma caminhonete Chevrolet Tracker, cor cinza, tinha acabado de estacionar o veículo, na frente de uma casa, na Rua João Fernandes, quando a equipe passou pela via e resolveu abordá-lo.

Além do motorista, um rapaz de 20 anos, outro indivíduo estava no interior do veículo.

Durante a identificação da dupla, os policiais constataram que contra Paulo Rennan Fernandes, de 19 anos, morador na Avenida Coronel Santa Rita, havia um mandado de prisão em aberto pelo porte ilegal de arma de fogo.

Ao verificar a numeração do chassi e da placa da caminhonete abordada, as equipes descobriram que o veículo era clonado. No sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública constava um alerta de roubo.

Diante da situação, o condutor da caminhonete, Eduardo de Souza Carvalho, morador no bairro Emboguaçu, foi preso por receptação.

Os dois indivíduos presos foram conduzidos para o plantão da PCPR.

AÇÃO CONJUNTA

Ainda na noite de quinta-feira, 29, as equipes receberam uma denúncia anônima com relação ao paradeiro de um indivíduo que estaria envolvido em vários homicídios ocorridos em Paranaguá.

A informação foi compartilhada com policiais civis de Santa Catarina, onde o suspeito estaria escondido.

Equipes foram até o endereço indicado e conseguiram prender Thiago Cordeiro da Cruz, de 19 anos.

A investigação conjunta, que envolveu policiais do Paraná e do estado vizinho, apontou que Thiago Cordeiro seria integrante de um grupo criminoso que atua no Jardim Iguaçu e estaria envolvido em uma disputa pelo domínio do tráfico, com outra facção criminosa.

Em alta

plugins premium WordPress