conecte-se conosco

Polícia

Trio invade casa em Alexandra e violenta sexualmente idosa de 83 anos

Uma idosa, de 83 anos, foi encaminhada para a emergência da casa hospitalar por vizinhos, relatando ter sido estuprada por três indivíduos que invadiram sua residência durante a madrugada

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas no começo da noite de terça-feira, 12, por volta das 19h, pela equipe médica do Hospital Regional do Litoral, para registrar uma ocorrência de violência sexual.

Uma idosa, de 83 anos, foi encaminhada para a emergência da casa hospitalar por vizinhos, relatando ter sido estuprada por três indivíduos que invadiram sua residência durante a madrugada.

De acordo com os vizinhos, a idosa mora sozinha, na localidade conhecida como Estrada do Ribeirão e foi encontrada caída dentro do imóvel, que estava todo revirado.

A vítima contou aos policiais que foi obrigada a fazer sexo oral com os criminosos e que teve vários pertences furtados.

Após passar por exames e consultas médicas, e receber as orientações necessárias, a idosa foi liberada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.