conecte-se conosco

Polícia

Dois foragidos da Justiça são presos em Paranaguá

Luiz Fernando Pereira de Freitas foi preso por agentes da ROMU na região do Centro Histórico, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado

Publicado

em

Dois homens, foragidos da Justiça, foram presos em ações distintas realizadas pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, e RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, em Paranaguá.

A primeira prisão aconteceu na noite de quarta-feira, 8, por volta das 22h30, durante uma abordagem de rotina da ROMU, na Rua Conselheiro Sinimbú, no Centro Histórico, em uma região bastante frequentada por usuários de entorpecentes e indivíduos suspeitos.

Luiz Fernando Pereira de Freitas, de 30 anos, foi abordado pelos agentes e durante a identificação oficial, realizada junto ao sistema integrado de informações, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.

O documento foi expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá.

PRAÇA DA PAZ

O segundo foragido foi preso por uma equipe da RPA, na Praça da Paz, no bairro Campo Grande, no começo da madrugada de quinta-feira, 9.

Esdras Meira de Campos, de 29 anos, tinha acabado de arrombar a porta de vidro de uma clínica, na Rua dos Expedicionários.

Flagrado por populares, o foragido foi encontrado pelos policiais na praça, onde foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado e outro por roubo.

Os documentos foram expedidos pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.

CADEIA PÚBLICA

O segundo foragido encaminhado para a Cadeia Pública tinha acabado de arrombar a porta de vidro de uma clínica, no bairro Campo Grande

Os dois presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde estão à disposição da Justiça.