conecte-se conosco

Polícia

Três foragidos da Justiça são capturados em menos de 24h no litoral

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Três foragidos da Justiça paranaense foram presos em menos de 24h no litoral do estado. As prisões aconteceram em Paranaguá, onde dois homens foram capturados, e na cidade de Matinhos.

ROMU

A primeira prisão foi realizada na noite de quarta-feira, 19, por volta das 20h, pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, na Vila dos Comerciários.

Os agentes passavam com a viatura pela Rua Vidal Vanhoni, quando flagraram um indivíduo em atitude suspeita. O homem, ao perceber a aproximação da equipe, fugiu correndo.

Perseguido e abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Ao pesquisar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, os agentes descobriram que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.

HOMICÍDIO

O segundo foragido foi capturado na manhã de quinta-feira, 20, por volta das 10h, por agentes da Guarda Civil de Paranaguá enquanto trafegava em um Fiat Tempra pela Alameda Coronel Elísio Pereira, no bairro Jardim Eldorado.

Contra o homem, de 58 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pontal do Paraná por homicídio qualificado.

CADEIA PÚBLICA

Os dois homens presos foram conduzidos para a carceragem da Cadeia Pública.

MATINHOS

A terceira prisão foi realizada por policiais civis da cidade de Matinhos e aconteceu no bairro Tabuleiro, no final da manhã desta quinta-feira, 20.

O foragido, de 25 anos, foi abordado pela equipe policial após desembarcar de um Fiat Uno, cor preta. Os investigadores realizavam diligências na região quando localizaram o indivíduo. Contra ele havia um mandando de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. O documento foi expedido pela 12.ª Vara Criminal de Curitiba.

O preso foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta