Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, que realizavam incursões a pé por becos e vielas no bairro Padre Jackson, em Paranaguá, na tarde de domingo, 6, por volta das 15h, aprenderam porções de maconha e pedras de crack, e prenderam um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na região.
Os militares caminham pelos acessos, na lateral do viaduto sobre o Rio Emboguaçu, na marginal da Avenida Bento Rocha, quando flagraram um homem comprando pedras de crack no portão de uma residência.
O usuário, de 31 anos, foi abordado e confessou que comprou duas pedras de crack no local.
Seguindo com o procedimento, a equipe entrou no imóvel e abordou Marcelo Eusébio Moreira, de 45 anos, e Paola Natascha Name, de 41 anos.
Ao perceber que a casa estava cercada, Marcelo levantou as mãos e gritou “Perdi, Perdi”. Com ele, os militares encontraram certa quantia em dinheiro trocado.
Durante a revista pessoal realizada por uma policial militar foi encontrado um pote plástico escondido nas partes íntimas de Natascha com 45 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.
No interior do imóvel foram encontradas e apreendidas outras pedras de crack, um pedaço grande de maconha e várias buchas do entorpecente.
Embalagens plásticas pequenas e um rolo de papel filme também foram recolhidos na residência.
Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.